Susto

Acabei de levar um susto!!!! Explico:  acabei de fazer pão de queijo pra lanchar (pois é, lanchar) e ouço um estouro…..com a bandeja tirada do forno pelando (a que está com meu pão de queijo) na mão, me queimo, largo a bandeja e corro pra janela…..vejo e ouço alvoroço….escuto dizerem: “- sai daí que tá pegando fogo, chama o bombeiro, sai do prédio….” .   Caraca, me arrepiei e fiquei sem ação…..mas peguei o celular e liguei correndo pros bombeiros (Telefone:135), que prontamente atenderam e chegaram em segundos…..UFA!!!  Não, não era na minha casa (ainda bem!!!!), era dois prédios depois do meu, também no 2º andar…..tô gelada e tremendo…..por um momento achei, f**** é aqui…..Fogo apagado, sem pão de queijo – graças ao meu cachorro…..e ainda tremendo.

6 respostas para “Susto”

Deixe um comentário

