Lip balm

Conheci o lip balm da clinique, chubby stick, e fiquei contente com o resultado.  O meu é na cor pudgy peony, um rosa claro.   Meu objetivo era só a hidratação labial, aproveitando e dando uma corzinha!  Já tá bem usado, mas não está no fim ainda. Não testei outras cores, mas vou tentar!!!!  Alguém me indica alguma cor?!

Depois quis conhecer o lip balm da nívea, mas qual? Olhando todos eles escolhi o tradicional, essencial care. Estou simplesmente apaixonada por ele! Tem cheiro suave e agradável, desliza muito ao passar na boca (acredito que pela manteiga de karité e azeite). 
Difícil decidir qual o melhor, então fico com os dois. 

Deixe um comentário

