Viva Glam VI

DSC01271

Tenho um brilho labial para usar pendurado no celular ou chaveiro e adoro a cor dele nos meus lábios, então corri atrás de um que tivesse o mesmo tom, achei um que se aproxima muito, porém mais encorpado do que o meu, que foi o LipGlass Viva Glam VI, da MAC.  Então comprei, porque o meu pequeno já está nas últimas. kkkkkk

Segundo a MAC o Viva Glam é um brilho labial que podem criar alto brilho. Pode ser usado sozinho, com lápis batom ou o batom.   Apresenta-se em 4.8 g /0.17 oz e custá R$66,00.

Acho prático, porque dá uma corzinha, ótimo para carregar na necessaire e bolsa.  Veja como fica nos lábios:

Fonte: Miss Budget Beauty
Fonte: Makeup Alley
Fonte: Makeup Alley
2 respostas para “Viva Glam VI”

Deixe um comentário

