Primer de Olhos

DSC01256

Estava buscando um primer ou fixador de sombra que mantivesse por mais tempo minhas sombras e foi assim como consegui esse primer para os olhos, da Contém 1g.

Ele não tem cor, dá uma matificada na pele e não é milagroso, mas segurou mais tempo minha maquiagem na área dos olho, incluindo corretivo.  Por vezes uso até no rosto todo como primer facial também.

Ele é dá linha pré-maquiagem, mas não achei no site, não sei se saiu de linha, segundo o site, essa linha foi desenvolvida especialmente para limpar, tonificar e preparar a delicada pele do rosto para receber a maquiagem e prolongar o seu efeito.

Infelizmente, por carregar na necessaire, acabou furando e fui obrigada a transferir para um novo potinho e confesso que achei bem melhor e mais compacto. kkkkk  Já fiz isso com outros produtos, depois faço um post falando deles.

Não sei se compraria novamente, mesmo que volte a ser vendido na Contém 1g, porque quero testar outros e já estou testando o Stay don’t Stray, da Benefit e tenho gostado mais dele.

Deixe um comentário

