Organizando

  Quem me acompanha sabe que sou maquiadora, não estou trabalhando com isso, mas sou.  Tenho sombras que estavam em seus potinhos e ocupavam muito espaço, foi onde me irritei e adquiri essas paletas da MAC.  A pequena tem 4 lugares para sombra (tenho a de 2 sombras também) e a outra dupla para você montar como quiser.  Paguei R$ 29,00 em cada (quarteto e duas sombras) e a dupla foi, e não me engano R$49,00 e cada peça para arrumar as sombras e blush R$ 30 e pouco (acho).  Lembrando que tenho a carteira MACPRO, que me dá desconto.

paletas ainda na caixa
paletas ainda na caixa
paleta para quarteto (vazia)
paleta para quarteto (vazia)

image4

paleta com 2 sombras.
paleta com 2 sombras.

Ela é dupla e vem com uma divisória de acrílico assim não suja as sombras de um lado nem do outro.  Você pode colocar sombras ou blush. No meu caso coloquei um lado sobras e no outro blush, assim levo uma embalagem e tenho os dois produtos.  Como ainda não recomprei todas as sombras e nem os blushes, essa está me bastando.

Vou mostrar a parte para colocar as sombras e os blushes:

parte para as 15 sombras
parte para as 15 sombras
parte para colocar 6 blushes
parte para colocar 6 blushes

Paleta dupla Vazia e com divisória de acrílico:

image7Agora elas com as sombras já arrumadas:

image10A marron está meio destruída, mas funciona. kkkkkk

deixei no quarteto as sombras que mais uso.
deixei no quarteto as sombras que mais uso. Desculpa, mas meu pé saiu na foto….abafa!!!!

Agora é só ir montando com as cores que faltam….

Esqueci de fotografar o blush na paleta, desculpa.

Post legal para ler é o feito pela Karen Bachini, passa lá.

Deixe um comentário

