Suor em Excesso

Tenho amigos que suam em excesso nas mãos e pés, nas axilas e por ai vai.  Não há nada mais chato que ficar com aquela mancha na área das axilas na camisa, principalmente quando você tem um evento, está para encontrar alguém especial, saiba que desde 2010 cientistas brasileiros provaram que é possível controlar esse problema com comprimidos, sem necessidade de cirurgia.

Há um tempo já ouvi de usar botox nas axilas ajudavam a “parar” o suor, sendo que relatos de amigos alegam doer um pouco, visto que usa-se agulha fina para a aplicação do botox, que não é uma solução definitiva, sendo periodicamente reaplicada.  A cirurgia, também não é uma solução definitiva, pois pode acabar suando em demasia em outras áreas, como substituição, chamada hiperidrose compensatória.  Agora não terá sofrimento então, basta tomar um comprimido.  Esse suor excessivo chama-se hiperidrose.

Os comprimidos são de oxibutinina, tomados uma vez ao dia, mas lembre-se de buscar auxilio e indicação do seu médico de confiança.  Não tome por conta própria.  Estudos mostraram que 50% a 70% dos participantes nesse teste obtiveram resultado positivo.  O uso de substâncias da mesma família, não são novidade, mas não tiveram sucesso devido os efeitos colaterais.  Aqui no grupo brasileiro, foi feito uma prevenção dos efeitos colaterais, atingindo assim o sucesso.

(Fonte: Isto É, 20/10/2010)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s