Delineador

Oi gente, hoje vim falar do delineador preto da Mary Kay,

DSC01233

Comprei com uma colega do trabalho que é consultora, já havia testado alguns (caneta da Vult, Avon, o da Mary Kay – normal…) mas não sabia usar então desisti de tê-los.  Porém, pensei comigo mesma que não poderia deixar um delineador me desanimar e fui a luta para vencê-lo. kkkkk  Vi muita gente falando bem do delineador em gel, então lá fui eu.

Ele é preto, posso dizer que o mais preto que testei, macio, fácil de usar e vem com um pincel próprio, compacto e ótimo para levar na bolsa e necessaire. O potinho tem 4,5g.

DSC01236 DSC01237

Veja como fica na pele.

DSC01238

Considerações finais: Gostei muito do produto e venho treinando quase todos os dias para que tenha mais firmeza e rapidez ao aplicar.  Amando!!!!

Agora estou testando também o de caneta novamente, já que dizem ser mais fácil ainda. Acabei comprando o da Avon, é mais molhado, borra ao passar a mão e o preto é um pouco mais brilhoso/lustroso. Mas dá para usar e é mais fácil de levar na necessaire.
Olha as fotos:

IMG_1665.JPG

IMG_1660.JPG

IMG_1671.JPG

IMG_1670.JPG

Deixe um comentário

