Aniversário do Blog

Eeeeeeeeee, hoje o post é para parabenizar o blog que completa 5 anos.  Sim, em 28/01/2010 criei o blog e por vezes não me dediquei como devia, mas estamos aqui até hoje (ele e eu).  Criei como diário e falando sobre meu dia a dia como fisioterapeuta também (o blog antigo era Blog de uma Fisioterapeuta Antenada). Mas no dia em que mudei para essa plataforma conto mais….

  Obrigada por acompanhar e dividir comigo minha vida, dicas, e aprendizados.

Um comentário sobre “Aniversário do Blog

Deixe um comentário

