Normaderm – Total Mat

  Mais um produto que tem função de deixar a pele sequinha e ainda mais hidratada. Descobri através de anúncio de revista e também vi falando dele na bloguesfera.

  Como já falei algumas vezes aqui, minha pele é mista e estou sempre em busca de produtos que me deixem com a pele bem tratada e com a aparência melhor ainda, então comprei já tem um tempo e venho testando.  Posso dizer que hidrata, o cheiro é maravilhoso, não fiquei melequenta, algumas vezes passo antes de maquiar, mas prefiro usá-lo a noite, assim que lavo o rosto com o gel de limpeza Effaclar, que já fiz resenha aqui no blog, e ai passo ele.

  Descrição do produto pela Vichy:

É um gel hidratante, ante-brilho e anti-suor com objetivo de ajudar a controlar o brilho e prolongar a sensação de pele sequinha, também considerada como primer.  Livre de parabenos, é hipoalergênico.

  Minha opinião:  hidrata bem (como já disse), não achei tão funcional como primer e não segura o suor como diz, a pele fica bem úmida, por isso passo só a noite, porque vou dormir logo em seguida e não fico suando e derretendo o produto. Acho que paguei por volta de R$28,00 e R$36,00, tem 30ml.  É uma boa opção como HIDRATANTE, compraria de novo só para essa função.

Outro hidratante que também não é ruim é o hidratante facial MD, da Contém 1g, que já fiz post.

2015/01/img_1545.jpg

2 respostas para “Normaderm – Total Mat”

Deixe um comentário

