Batom Rakaminelli

IMG_1402

Último batom do kit Tracta que comprei, esse é o Batom da linha Tracta blogs da Raka Minelli, que levou o seu nome.

É um rosa pink bem marcante, super matte e com duração boa, além claro do aroma gostoso, típico da Tracta.  Não me acostumei ainda com ele, cor muito forte para mim (ainda estou me acostumando com ele e com o BF Woo), mas não desgosto, só não estou acostumada.  Também é uma cor muito boa para seu kit de maquiagem. Indico!!!!!

 

PS: lembra o Pink Velvet da LimeCrime.

Deixe um comentário

