BB Cream  para área dos olhos

   Eu fiquei curiosa para testar esse produto, porque BB Cream (Blemish Balm) para rosto me agrada, então um específico para área dos olhos também ia me hipnotizar….

    Já testei o BB cream para rosto desta marca e infelizmente não gostei, achei que transferia e acabava me deixando com marcas de produto saído da pele, o que mais gostei foi o da Maybelline dream oil control, que já tem resenha aqui.

    Esse bb cream é na cor clara (embora seja um pouco escuro visualmente, ficou bom na minha pele), fácil de aplicar, cobertura leve, caso queira mais concentrado, é só repetir a aplicação até chegar no modo que goste, duração boa, marca pouco as minhas linhas de expressão, cheiro agradável, valor razoável – R$25,00 mais ou menos).  Diferente do bb cream para o rosto, compraria este produto novamente sim…..até achar um outro que seja melhor. kkkkkkkkkkk

 Além de conter na fórmula exclusiva componentes que hidratam a área dos olhos enriquecidos com pigmentos minerais, minimizando então as olheiras, a textura é leve com toque de cor que uniformiza o tom de pele, deixando acabamento natural.

  O produto promete ser 5 em 1:

  • hidrata a pele
  • ameniza olheiras
  • uniformiza e ilumina
  • suaviza imperfeições
  •  alisa a pele

 


Deixe um comentário

