Comemorando meu aniversário

       Meu aniversário foi na segunda dia 20 de abril, mas nesse dia trabalhei e fui comemorar com minha família em casa mesmo.  E no dia seguinte fui com as Angel’s (e agregadas) para Paquetá e fizemos um picnic.  Só posso dizer que foi mega divertido.  Eu pelo menos adorei e me diverti.  Estava nublado logo cedo, mas o sol apareceu depois.

       Para quem não mora no Rio de Janeiro, Paquetá é uma ilha há mais ou menos 1h e é bem simples e tem um charme imperial…..sim do tipo Colônia Imperial Portuguesa.  Você anda de bicicleta, charrete, táxi ecológico (pedalam por você), a pé e num ônibus/trem puxado por um trator. Bem divertido.  Para ir para lá, vamos de barca, que pegamos na Praça XV, centro do RJ e saltamos no centro de Paquetá.

Obrigada Meninas, adorei!!!!!!

Veja algumas das fotos e o vídeo que a Marília fez para mim (não consegui colocar aqui 😕😒😔!!!!

   

   

3 comentários sobre “Comemorando meu aniversário

Deixe um comentário

