Teatro com as amigas

       Uma das minhas amigas conseguiu ingresso para que fossemos assistir a peça da Nicete Bruno – Perdas e Ganhos, no Teatro do Leblon, Sala Fernanda Montenegro. Foi muito divertido, paramos para comer e bebericar antes enquanto esperávamos a peça começar.

        Algumas pessoas já me perguntaram porque não faço vlog ou vídeos para colocar aqui no blog e no canal……tomei coragem, “venci” minha timidez e fiz um primeiro vlog, que está ruinzinho, mas foi o que minha timidez permitiu……prometo tentar melhorar…..

Veja o vlog e algumas fotos da noite legal (pelo menos para mim) e tietagem com 3 artistas.

   

         

4 comentários sobre “Teatro com as amigas

Deixe um comentário

