Máscara de Cílios Azulíssima – volume

 

Roubado da minha irmã, estou usando essa máscara de cílios azul, da Quem Disse Berenice? e simpatizei…..não é berrante, mas deixa uma corzinha azul legal.  O pincel é para dar volume.

 

 

  

Na loja Quem disse berenice?, você monta a sua máscara com o tipo de pincel/aplicador que mais te agrada: curvar, dar volume, alongar……Escolhe a fórmula, a cor e o aplicador. O preço não é tão ruim, então dá para se jogar…..custa R$ 23,31, a máscara e o aplicador R$ 10,71.

Estou até pensando em comprar outras cores: a preta e marron.

4 comentários sobre “Máscara de Cílios Azulíssima – volume

  1. Leticia disse:

    Amei! Usaria fácil!!! Minha cara!!! Acho que da um charme a mais no look para usar a noite! E gostei da ideia de saber que podemos escolher o aplicador da máscara. Super bacana isso. Vou a uma loja ver de pertinho! bjos

    Curtir

Deixe um comentário

