Stick Relief Multiuso


Esse stick, da Shiseido, eu conheci na época que fiz curso de maquiagem e me apaixonei pela cor, e um dia minha mãe comprou e confesso que roubei para mim, mas ela sabe e me pede quando quer usar.  (cara de pau a minha ne?! kkkkk)

 
A embalagem não é muito grande, o que facilita por na necessaire e levar por ai. Tem 10g e é bem leve.

A cor que tenho é a S4, Rouge Flush – Reflet Framboise, que seria um terracota, eu acho simplesmente linda, com um puxado para o framboesa….dura bastante e nem está perto de terminar na embalagem, tem cheiro bom, ótima pigmentação, dura no rosto, e o acabamento é maravilhoso (também, pelo preço, tem que ser maravilhoso). Custa mais ou menos R$250,00. Você pode usar como blush, contorno, sombra e até como batom (pelo menos eu uso)….

Tem mais algumas outras cores e que são:
stickblushshades      Gostaria muito de testar o S1 Bronze Flush, o S2 Peach Flush e talvez o S5 Rosy Flush, mas vamos aguardar o $$$ render, aceito de presente. kkkkkk

3 comentários sobre “Stick Relief Multiuso

Deixe um comentário

