Livre Estou…..

kkkkkkkkk livre estou, livre estou……pois é, hoje tirei meu aparelho, depois de 2 anos e meio, finalmente estou livre dele.

Resolvi colocar por que tinha uma separação pequena na frente, que me incomodava um pouco (nem tenho foto para mostrar), e quando coloquei não achei estranho, me adaptei super rápido, o único inconveniente era os machucados na boca devido algum ferrinho.

Durante 2 anos foi tudo bem, mas os últimos 6 meses fiquei na batalha de juntar dinheiro e achar uma dentista para retirar, porque antes tinha plano dentário do meu antigo trabalho, só que pedi demissão, então tive que arcar com o final do tratamento. Mas tudo acabou bem!!!!!

Essa foi minha última foto (tirei antes de sentar na cadeira da dentista):

 

 Foto sem aparelho:

Vídeo do dia:

Minha dentista fica numa clinica na Gávea:

Paula Barros Maia – Cirurgiã Dentista e Ortodontista

Rua Marquês de São Vicente,18, (em cima papelaria e ao lado Drogaria Raia)

Telefone:2529-6640

Horários: sextas – 8 às 18h e sábados – 8:30 às 12:30h.

2 comentários sobre “Livre Estou…..

Deixe um comentário

