Floratta in Blue

      Já tive esse perfume assim que lançou (abafa a idade disso), e usei até a última gota do frasco.  E no meu aniversário, fui trocar um presente e acabei levando esse perfume porque estava em promoção!!!!!! Promoção é muito bom e eu gosto, além do meu bolso agradecer.

  Ele é em roll-on, vem em 10ml, fácil de levar na bolsa e tem um cheiro agradável, meio doce, mas gostoso. Dura bem na minha pele, embora eu passe a senti-lo fraco no fim do dia. Recomendo e agora nesse tamanho (espero que dure por muito tempo) comprarei novamente sim.  Paguei R$24,00.

Descrição no site do Boticário:

Alegre seus dias e ilumine sua rotina com todo o encanto das flores de Floratta in Blue.

Uma fragrância que inspira, que desperta os melhores sentimentos, irradia luz e transforma o seu momento.

Suas notas de Floral Musk trazem o frescor, a leveza e a delicadeza de um botão de rosa. Uma deliciosa sensação de alegria que contagia o mundo à sua volta.

4 respostas para “Floratta in Blue”

Deixe um comentário

