Máscara de Cílios Big Impact


Eu só tenho uma máscara de cílios que gosto muito, que é a The Colossal, da Maybelline e que já está acabando.  Minha mãe comprou esta e resolveu me dar, nosso famoso compartilhamento de makes. kkkkkkk
    Acho a embalagem bem apresentável, chique, com a pedrinha vermelha no topo e num tamanho bom.

Veja o aplicador como é curvo, o que facilita na aplicação para alongar e definir bem os cílios. O preto é bem preto, só cuidado ao usar, pois é bem molhadinha e corre o risco ao piscar de borrar a parte inferior ou se abrir muito os olhos, borrar a parte do supercílio.  Tirando isso, entrou para as favoritas também.

Custa R$29,99 (mais ou menos).

Gosto também do They’re Real, da Benefit.

Deixe um comentário

