Anti Rugas A-F33

   Volta e meia busco um anti idade para usar, o que não quer dizer que use TODOS os dias, mas ganhei esse da minha mãe (que achou que eu ia me dedicar no uso).  Enfim, já tá na hora de usar algo e vamos testar então.

 Ele é bem suave de passar, na cor branca, basta pouco produto, se precisar adicione mais, recomenda-se que usemos pela manhã e pela noite, sempre após a limpeza da pele, fazendo movimentos de baixo para cima e de dentro para fora, lembre-se de evitar área dos olhos.  É absorvido rápido (pelo menos na minha pele), achei um cheiro de produto químico, mas nada muito forte, dá para usar.  Custa R$ 59,99.

  Eu gostei, mas não sei se faz efeito, pois tem pouco tempo que estou usando.

2 respostas para “Anti Rugas A-F33”

Deixe um comentário

