Bateria

     Tenho um relógio que está a meses sem bateria e resolvi querer usá-lo, então fui a caça de alguém para colocar e nas minhas andanças acabei em Botafogo (bairro da Zona Sul aqui do RJ) e encontrei um quiosque perto do metrô.

    Fui bem atendida e de maneira bem educada, Sr. Moacir me explicou que devido ao tempo parado, a máquina do relógio estava lenta, que ia colocar a bateria, mas que eu não mexesse até o motor pegar força novamente.  Com isso ele iria parar em algum momento, mas a bateria ainda estaria funcionante.  Dito e feito, parou, mas vejo o ponteiro dos segundos dando uns esboços de andar.  Você vai me perguntar: ele te enganou, colocou pilha usada né?  Não, não colocou, abriu uma cartela novinha na minha frente.  Paguei R10,00 numa bateria Sony (da gordinha).

Gostei muito do atendimento dele, então avisei que ia divulgá-lo e ele adorou.  Aqui está:

Moacir

Tel:(21) 96579027

Rua Nelson Mandela, quiosque24 – Metrô Botafogo.

ele coloca pino, bateria, pulseira em relógio e gás, fluido e pedra em isqueiro.

3 comentários sobre “Bateria

Deixe um comentário

