Tag: o que tem na minha necessaire

DSC01654Adoro ver vídeos de tag, então resolvi fazer algumas também (vou gravando aos poucos).  Dessa vez a tag é sobre o que tem na minha necessaire.

Nem sempre é a mesma e o que tem dentro também pode ser alterado, vai de acordo com minha necessidade.  Por exemplo, nesse momento que esta vendo o vídeo, já não estou com essa necessaire e tirei algumas coisas. kkkkkkkk

Aperta o play e vem rir com meus erros de gravação.

Qual tag você gostaria que eu respondesse?  Tem alguma pergunta que queira que eu responda, deixa aqui embaixo.

4 comentários sobre “Tag: o que tem na minha necessaire

  1. Marília says:

    Aeeeeeee 🎉🎊
    A cada dia seus vídeos estão melhores!
    Amei o batom e só falta soltar esse cabelo…
    Adorei as dicas da sua necessarie, pois a minha é enorme. Carrego as embalagens do tamanho normal e imagina o peso…
    Aguardando o próximo vídeo.

    Bj

    Curtir

Deixe um comentário

