Minhas Capas de Celular

Sempre vejo vídeos de gente mostrando capas de celular, assim vou descobrindo alguma que ache bonita e quem sabe comprar.  Hoje foi a minha vez, vou mostrar as minhas e espero que gostem.

2 respostas para “Minhas Capas de Celular”

  1. Amiga!!!!
    Adorei suas capinhas! Realmente as da Branca de Neve são as mais lindas… Também tenho algumas da Loft e tenho dificuldade de tirá-las, pois são rígidas e ficam grudadas no aparelho. Por isso dá uma preguiça de troca-la.
    A do M&M também é fofa!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

