Máscara de Cílios Violeta

Minha irmã comprou e resolvi testar.  Gosto de buscar novos produtos que mudem o visual e possam agregar para uma maquiagem bem bonita e diferente, sem parecer bizarra, claro.

O produto é da Avon, linha Color Trend, não sei o valor, mas não acho que deva ter sido caro, é em tom de violeta, chamado de violeta intenso (o que não é verdade, visto que é um pouco claro), dura pouco, pelo menos em mim, a cor não é tão marcante (bom para quem não gosta de inovar), cheiro agradável, enfim, é legal, mas não chega aos pés do pump of the volume da Bourjois, que já tenho um tempo e amo (inclusive me recuso a desapegar da embalagem e estou sempre dando um jeito de reavivá-lo – me julguem!!!!)

Close do aplicador com produto:

  Cor/nome da cor:

  Eu não estava conseguindo dar foco no olho, sempre saia assim, então coloquei em baixo como seria a cor dele em comparação com a pele.

  Na pele:

  Foto da embalagem:

 Conclusão: não compraria de novo.

Deixe um comentário

