Retoque de Sobrancelhas

 Tenho esse produto da Boticário a um bom tempo, mas ainda funciona e não está com cheiro alterado (sim, eu uso as vezes produtos fora da validade, eu disse AS VEZES).

Ele é um produto 2 em 1: corrige e modela as sobrancelhas, tudo porque um lado vem com um creme para preencher e dar volume as regiões com poucos pelos, cobrindo as falhas, e do outro lado um gel transparente, que penteia, modela e fixa os fios.  O mais legal é que economiza espaço na necessaire e tem tudo que você precisa num produto só.  legal, né?!

 Custa R$42,00, não é dos mais baratos, mas é uma opção.  Gostei, mas a cor fica um pouco diferente da minha sobrancelha, pois é bem preta e o produto é meio amarronzado.  Fora isso o gel fixa que é uma beleza, nenhum pelo fora do lugar.

Não postei foto usando o produto, porque já disse que a cor é diferente do meu pelo.

2 comentários sobre “Retoque de Sobrancelhas

Deixe um comentário

