Sites Fit

Descobri 2 sites com comidas fit, como já falei num outro post e vídeo do YouTube, minhas amigas e eu estamos numa reeducação alimentar, elas estão mais que eu. kkkkkk

O primeiro que vou falar é do site Clube do Zero®, onde você acha produtos bem selecionados para o tipo de dieta que você queira/precise fazer, assim como: zero açúcar, zero glúten, zero lactose, zero glúten e zero lactose, ou um mix de zeros. kkkkk  É bem simples você acessa o site (basta clicar aqui), preenche o cadastro e escolhe sua dieta, faz o pagamento e espera a sua caixa chegar na sua casa.  A assinatura custa R$59,90 mensais, com 8 a 12 produtos selecionados para o tipo de dieta escolhida por você.  O Clube do Zero® realiza uma pesquisa criteriosa para selecionar os produtos que vão dentro de cada caixa, além de todos os produtos serem validados para você poder consumir com ZERO PREOCUPAÇÃO. A proposta deles é que você conheça e experimente todo mês produtos novos. Se quiser pode pausar ou cancelar a sua assinatura a qualquer momento, sem pagar multas ou ficarem presos a algum tipo de fidelização.

O outro site é o Best Berry®, que tem 10, 15 e 20 snaks de sua escolha com porções diárias balanceadas, 100% natural, pode cancelar a qualquer momento, frete grátis para São Paulo e Rio de Janeiro – demais localidades com frete reduzido, chega na sua casa.  O valor varia conforme o nº de snaks pedidos, a caixa com 10 custa R$64,90; 18 custa R$99,90 (dizem ser a mais vendida); só tenho essas referencias. Os snaks são bem variados e tem cara de serem muito bons. Tem até barra de cacau.

Legal, né?!!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Sites Fit

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s