RevitaLift Blur Mágico

DSC01873

      Teve uma divulgação tão grande desse produto que resolvi testar.  Na verdade ele é da minha irmã, mas sabe como é, sempre que acho algo novo para testar, testo e conto aqui.  É o RevitaLift Blur Mágico®, da LÓreal.

       Ele, pelo que entendi, tem um efeito de primer, pois dá uma aparência lisa na pele, reduzindo os poros e dando toque aveludado.  Não tem cor, a ponta fina ajuda a não perder muito do produto, não senti cheiro, não é melequento (acho que perceberam que odeio coisa grudenta), realmente a pele fica com um toque aveludado e notei que segurou um pouco o BB Cream que usei, mas nada fora do normal, e é oil free.  Não sei quanto ela pagou.  Honestamente, não sei se compraria, pois tenho primer e uma base incolor da Dior que tem essa função, mas se meus produtos acabarem, talvez compre, até porque deve ser mais barato que a minha base da Dior que amo, mas é o olho da cara.

Ponta do produto:

DSC01874

Aparência do produto na pele:

DSC01875

Depois de espalhar, nem se nota:

DSC01876

Deixe um comentário

