Blush Wet n’ Wild

DSC01868

        Fuçando nas coisas da minha irmã achei esse blush da Wet n’ Wild, chamado Pearlescent Pink – referência nº 831E. Não sei quanto tempo ela tem, mas parece novo, porque os ondulados ainda são visíveis e ela nem é de usar muita maquiagem.  Deixa ela dar mole para ver onde ele vai parar – na minha gaveta de makes. kkkkkkkk

         Bem, o estojo é de plástico e pequeno, vem com um pincel que não me agradou muito, mas isso não vem ao caso, não senti cheiro no produto, a pigmentação é boa, então cuidado ao aplicar, dura razoavelmente bem, dá uma cor de saudável, é rosinha com partículas douradas, lembrando muito o Orgasm – da NARS e o Shy Blush – da Mary Kay. Levando em conta que é mais barato que todos esses, né?!!!! Épocas de crise amiga, vamos economizar.

DSC01869

Tentando mostrar as partículas de dourado:

DSC01870

Como fica na pele:

DSC01871 DSC01872

Compraria para mim sim, acho o produto e o preço muito bons.

Uma resposta para “Blush Wet n’ Wild”

Deixe um comentário

