Lápis Duo

      Vou falar de dois lápis de sombra duo que tenho, um da Natura e outro da Boticário (mais antigo).
DSC01877

      O primeiro que vou falar é esse da Natura Aquarela, que acabei de “roubar” da minha mãe. Sim, eu peguei dela, tava guardado num lugar que ela não mexe, então avisei e já está nas minhas makes. A cor é nº 05.

DSC01878

         Um lado é claro, tipo branquinho (iluminador) e do outro fica um tom roxo com leves brilhos roxo furta cor (contorno para olhos – uso com delineador ou sombra). É macio na passada, pigmenta bem, fácil de esfumar, dura bem se usar um primer de sombras, não me deu alergia, e olha que sou rainha nesse quesito.  Não senti odor. Eu aprovei, até porque se não tivesse, não tinha pego para mim. kkkkkk

Veja o lado claro:

DSC01879

Agora o lado roxo:

DSC01880

Como fica na pele:

DSC01881

     Esse agora é o da Boticário, com 2 tons de roxo, um mais claro e um mais escuro, kkkkkkk, calhou de serem quase a mesma cor.

DSC01886

       Ele é chamado de granito, é uma linha beeeem antiga, mas como ainda funciona, não está fedido e nem mudou textura, estou usando sim.

DSC01887

          Um lado é um lilás bem claro quase iluminador e do outro fica um tom roxo com leves brilhos roxo e dourado (contorno para olhos – uso com delineador ou sombra). É macio na passada, pigmenta bem, fácil de esfumar, dura bem se usar um primer de sombras, não me deu alergia, não senti odor até hoje. Eu aprovei e compraria de novo sim (nem sei se ainda existe).

As cores em ordem da esquerda para direita: roxo do lápis Natura, roxo e lilas do Boticário:

DSC01889

2 respostas para “Lápis Duo”

Deixe um comentário

