Dia de Maquiadora

      Hoje relembrei meus momentos de maquiadora e arrumei o povo (mãe e irmã) aqui em casa para uma festa de família, Bodas de 60 anos de um primo.

Vejam as fotos:

Produtos usados na minha irmã:

  • primer The Porefessional – Benefit
  • CC Cream na cor Very Light – Mary Kay (mesmo com um tom mais escura que eu e levemente mais amarelada, serviu nela)
  • corretivo dela (CC Cream da Contem 1g)
  • primer de olhos Eyeshadow Primer Potion – Urban Decay
  • blush mosaico – Vult
  • iluminador Girl Meets Pearl – Benefit
  • delineador em gel Jet Black – Mary Kay
  • delineador labial vermelho – Avon
  • lápis de olhos Teddy – MAC
  • lápis de olhos marrom – Avon
  • batom BF Woo – Fafella para Tracta Blogs
  • batom red velvet – LimeCrime
  • sombras da Neked 1, 2 e basics  (mas eu troquei de lugar e não sei o nome das cores – coloquei na paleta da Naked Basics) + algumas da MAC
  • collor tattoo Bad to the Bronze – Maybelline
  • collor tattoo Barely Branded – Maybelline

Produtos usados na minha mãe:

  • primer The Porefessional – Benefit
  • CC Cream na cor Very Light – Mary Kay (mesmo com um tom mais escura que eu e levemente mais amarelada, serviu nela)
  • corretivo – não usei
  • primer de olhos Eyeshadow Primer Potion – Urban Decay
  • blush mosaico – Vult
  • delineador labial rosa – Avon
  • lápis de olhos Teddy – MAC
  • batom Fucsia Matte- Avon
  • sombras da Neked 1, 2 e basics  (mas eu troquei de lugar e não sei o nome das cores – coloquei na paleta da Naked Basics) + algumas da MAC
  • collor tattoo Barely Branded – Maybelline

A maioria já tem post aqui ou está para sair. Vejam as cores das sombras:

foto 1foto 2foto 3

2 comentários sobre “Dia de Maquiadora

Deixe um comentário

