Banheiro Descartável?

DSC01883

       Sabe aquelas coisas inúteis, mas que no fim, são até que úteis?  Pois é, esse negócio ajuda muito quando você está na rua ou num lugar que não pode sair para ir ao banheiro (para fazer xixi ou vomitar).  Calma!  Meus sobrinhos (3 anos e 7 anos), resolvem querer ir ao banheiro, quando não dá, mesmo a gente insistindo para ir antes de sair de casa….é aí que entra essa engenhoca.

          Acho extremamente desagradável cheiro de urina e gente (homens) fazendo xixi na rua.  Se você parar para perceber, nós mulheres é que educamos mal, sempre colocamos nossos filhos para urinar na rua, enquanto as meninas, pedimos que segure até achar um banheiro.  Porque? Machismo?  Então vamos educá-los a aguardar um banheiro também, mas caso não dê, não faça na rua, use esse treco.

DSC01884

         Deixa eu explicar como é, ele transforma sua urina ou vômito (porque estamos passíveis de passar mal a qualquer momento e não precisamos expor nossa alimentação a quem passar e presenciar a situação….né?!) em gel, e você pode depois jogar fora sem sujar as ruas. Bom né!!!!!!  A natureza e a sociedade agradecem. Se não me engano, urina são 600ml, não sei quantas “idas ao banheiro” daria, mas se for no carnaval do Rio de Janeiro, com o calor de sertão e bebendo cerveja gelada direto, provavelmente uma vez  e olhe lá. kkkkkkkkk Mas acho que ajuda em caso de viagem, crianças e HOMENS mijões.

DSC01885

        É pequena a embalagem, fácil de transportar, não lembro valor, pois minha mãe comprou quase o estoque todo (kkkkkkkk), assim os meninos não fazem na rua. Temos sempre na mochila deles quando vamos passear.  Acho prático, e você já conhecia?  O que achou?

2 respostas para “Banheiro Descartável?”

Deixe um comentário

