Corretivo Líquido Color Trend

DSC01820

       Desde que meu corretivo mineralize, da MAC acabou, estou na saga em busca de outro para substituir, só que mais em conta, claro!  Eu já comprei o da Tracta, mas na cor errada, e dessa vez não foi diferente, mesmo sendo na cor bege claro, ainda fica um pouco mais amarelado que minha pele, mas estou usando os dois mesmo assim.

DSC01821

      Cobre as olheiras, mas não completamente (pelo menos em mim), segundo o fabricante, tem pigmentos refletores de luz, o que daria uma pele mais jovem e radiante, noto um pouco mais de brilho na área que é usado, não sei se é isso, é bem líquido, então acumula nas linhas de expressões, o cheiro é pouco e não me incomoda, fácil de aplicar, dura razoavelmente, desde que sele com o pó compacto. A embalagem é pratica, cabe na bolsa/necessaire e o valor não é dos piores, mas não lembro quanto paguei, desculpa.  Mesmo assim, compraria de novo. kkkkkk

Veja como fica na pele: (percebe que é mais amarelado que eu?)

DSC01822

Ingedientes:

DSC01824

Deixe um comentário

