Tag: Espelho, espelho meu

    Como gosto de ver vídeos de TAG, resolvi então começar a gravar algumas, ainda estou meio travada, mas daqui a pouco me solto e faço com mais naturalidade.  Espero que gostem, pois estou tentando melhorar a qualidade dos vídeos, comprei um microfone de lapela, estou usando a luz que vem direto da janela, achei que ficou bem mais claro e até estou apaixonada como ficou a minha pele na luz natural. Inclusive passei a fazer mais selfies. kkkkk  Peguei essa tag e mais uma no canal da Paola Almeida, caso queira ir no canal dela clique aqui.

Perguntas: (16)
1) Você gosta do seu nome?
2) Você gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3) Você gostaria de ter nascido: loira, morena, ruiva, negra ou mulata? (oriental)?
4) E quanto a cor dos olhos?
5)Seu cabelo é natural ou tingido?
6) Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7) Você gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8) Você é menininha ou desencanada?
9) Você prefere usar short jeans ou calça jeans?
10) Vestido ou saia?
11) Macacão ou jardineira?
12) Você prefere usar mais sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?
13) Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
14) Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15) Qual celebridade você queria ser?
16) Se defina em 3 palavras.

 

Deixe um comentário

