Protetor Solar Anthelios XL Hidratante Fator 70

      Eu sei que devemos passar protetor solar até em casa, com tempo nublado, mas a verdade é que nem sempre lembro e não gosto da minha pele pegajosa ou fedendo a protetor solar, mas um dia fui a Madureira (zona norte do RJ onde é bem quente em dias de sol) e simplesmente voltei “torrada” de lá.  Pois é, logo eu que sou quase translúcida, foi aí que resolvi buscar um protetor que não fosse melado, nem fedido e bom para minha pele com FPS alto e não oleoso.  Buscando na internet achei alguns nomes e o que mais coube no meu bolso/orçamento foi esse, paguei R$ 49,90 (promoção especial).

 

 

    Ele é da marca La Roche-Posay, tem FPS 70, UVA e UVB (mais UVB), contém água termal da própria marca (que tem propriedadesa antirradicais livres e suavizante), é hidratante junto, não adiciona cor, é fluido ultraleve, serve para todo os tipos de pele, não é oleoso ou pegajoso, vem em 50ml, resistente a água, sem parabenos, prático para carregar na bolsa ou necessaire.  Bom para peles extremamente sensíveis ao sol e queimaduras

     Segundo a marca, ele tem um componente na fórmula, chamado Mexoplex® que é um sistema de filtragem exclusiva que oferece uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA longos, evitando o fotoenvelhecimento.

 Veja o bico dosador:

 Como é o produto:

  Ingredientes: Compraria de novo sim, se o valor continuar baixo.

Deixe um comentário

