Copo para Shake

       Venho a um tempo buscando um copo que eu pudesse fazer meu shake e achei esse na revista da Avon.  Já tente comprar por 2x e quando a menina ia fazer o pedido, já tinha acabado, claro, com preço de promoção, voa.

     O copo tem 580ml e vem com essa gradinha, porque ao sacudir o copo, ela que faz a mistura e dá aquela espuminha.

     Como já falei algumas vezes, venho tentando uma reeducação alimentar junto com umas amigas, assim damos apoio uma a outra.  Na verdade elas seguem mais empenhadas do que eu, vou lentamente, mas chego onde quero em breve.

Uso, digo, consumo o shake da Nutrilatina, o Diet Shake e sempre funciona para mim.  O sabor que sempre pego é de chocolate, o menos enjoado (já tentei morango, baunilha e chocolate) , agora peguei de chocolate com avelã.  Isso me lembra Nutella. kkkkkkk a pessoa quer emagrecer e só pensa em Nutella. Nossa Senhora dos Obesos, salve a alma dessa criatura!!!!!  Bom ele é indicado para quem quer controlar carboidrato, sendo ideal pra tomar após as 20h, mas as vezes uso no almoço ou no café da manhã ou janta.  Não me prendo nesse horario indicado na embalagem.  Tem fonte de proteína e fibra, 23 vitaminas e minerais, o pot vem com 400g e vem com colherzinha dosadora.

shake

Minha mãe se empolgou e comprou mais 3 da marca Diet Way, da Midway, também sabor chocolate, este vem com colágeno e inulina (não sei o que é inulina), 12 vitaminas, 11 minerais e microfibras Konjac (não sei o que é), embalagem com 420g cada – rende 14 porções, contem fenilalanina e não contém glúten, diabéticos não podem consumir, pois tem glicose.  Os dois podem ser consumidos com água, mas fica ralo e dá nojo, prefiro com leite, mas também não gosto de leite, mas faço sacrifício, porque com água é pior.

Veja meu estoque:

estoque diet shake

Bora encher a cara de Shake. kkkkkkk

4 respostas para “Copo para Shake”

  1. Muito fofo o seu copo. O meu copo tem uma hélice para misturar o shake, quando for lá em casa te mostra.
    Já tomei esses shakes algumas vezes é o que mais gostei foi um que vinha com flocos de arroz. Não sei se ainda tem desse… Estou sentindo dificuldade no objetivo de emagrecer, pois além do metabolismo ficar mais lento com o passar dos anos, sinto vontade de comer besteiras mas devagar essa vontade está diminuindo. Logo, logo chegaremos no nosso objetivo e com saúde!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

