Dermablend – Fond de Teint Correcteur

DSC02012

       Ganhei uma amostra dessa base da Vichy, chamada Dermablend, mesmo achando escura para meu tom de pele, resolvi testar. Quando vi o anúncio na tv, achei que ia ser mentira, por que cobre um modelo que é tatuado dos pés a cabeça. Cobre melasma, rosácea, acne e hemangioma. Veja o vídeo maquiando ele:

E de uma modelo com problemas de acne:

Ela tem a proposta de ser cobertura alta, mas com textura leve, com acabamento matte, mas  alega não marcar linhas de expressão e tem longa duração (16 horas), ela tem pigmentos concentrados para corrigir e melhor as imperfeições da pele e o melhor, vem com FPS 35, além de ser não-comedogênica e indicada para peles sensíveis. Vem em bisnaga (embalagem original) e é bem cremosa.

Pela marca – Base Líquida FPS 35

Alta cobertura sem efeito máscara. Efeito matificante. Hidratação 24 horas. Ideal para uniformizar a textura, corrigir olheiras e tonalidade irregular.

A minha amostra é a 3ª cor, com tom amarelado, ficando mais escura que eu.

DSC02015DSC02014

De frente para foto, o meu lado esquerdo tem o produto: (close)DSC02016DSC02017

Quero testar o corretivo da marca, mas ainda não pude comprar.  Quanto a base, acho que é boa para festas, mas dia a dia é pesada.  Como não sou de base pesada, acho que compraria só se tivesse dinheiro sobrando. Mas o produto é muito bom.  Pelo que pesquisei, custa por volta de R$100,00 a R$130,00.

Deixe um comentário

