Precious Eye Balm

DSC02009

      Acho que ganhei essa amostra numa revista feminina e gosto muito da marca L’Occitane e como estou buscando creme para área dos olhos (sim, as linhas de expressão tão começando a me visitar), resolvi testar.

    É branco, tem uma sensação mentolada ao passar, rápida absorção, não irritou minha pele, deu um toque acetinado, cheiro suave, veio 1ml de produto, não dá para testar muito, mas  o pouco que usei, gostei.  Pelas pesquisas que fiz, custa por volta de R$ 123,00 a R$161,00. Caro, mas se desse eu até que compraria.

Veja como é o produto:

DSC02011

Ingredientes do produto:

DSC02010

Deixe um comentário

