Color Tattoo – Barely Branded

   Acho bem prático essa sombra em creme com duração de 24h, da Maybelline.

  Já tenho o Bad to the Bronze e o Inked Pink, me desapeguei do Tough as Taupe, mas penso em comprar um dia de novo, meu problema com ele é que achava escuro para sombra, mas gostava dele como delineador. Uma relação meio amor e ódio.

   Esse tem uma cor bege clarinha, uma ótima opção para base de sombra de qualquer cor ou simplesmente para dar uma iluminada no olhar. Acho prática para os dias que você não quer se maquiar, mas não quer sair de cara lavada. Pague por volta de R$35 a 36,00, dura bastante, fácil de aplicar, dura bastante, já que não precisamos usar muito para dar cor, devido a boa pigmentação.

Close da cor:

Como fica no meu tom de pele:  

Com certeza é favorito e compraria de novo.

Deixe um comentário

