Meus Batons

Como já tenho post das minhas paletas e dos meus blushes, porque não ter um sobre meus batons?!  Então já sabe, aperta o play.

Relação dos batons citados no vídeo e seus respectivos posts:

2 comentários sobre “Meus Batons

  1. Marília says:

    Amiga vc tem batom pra cada dia do ano!!!! rsrsrs
    Amei todos e Juju adorou ser mencionada no vídeo.
    Gostaríamos de vê-la nos vídeos com batons mais vibrantes e que tal vídeos com vc se maquiando ou maquiando outra pessoa. Se precisar de uma cobaia, estou na área. rsrs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

