Linha Time Wise – pele mista a oleosa

    Esse kit eu ganhei de uma consultora Mary Kay, já tem um tempo e vem com um saché de creme de Limpeza 3 em 1 – 3g (a embalagem original tem original 127 g) e um saché hidratante Redutor de Linhas de Expressão – 1g (embalagem original com  88 ml), resolvi testar, digo, reusar.  Sim, eu já fui consultora Mary Kay por 2 vezes e já usei esse produto, mas parei, pois clareava minhas sardas e eu não gostei disso.

  Fácil de aplicar, faz pouca espuma, cheiro agradável, permite uma sensação de frescor na pele, e maciez.

Esse é o creme hidratante, hidrata, amacia, firma, suaviza, protege, energiza, restaura e reduz a aparência de rugas e linhas finas.

    Ambos oferece 11 benefícios contra o envelhecimento e resultados comprovados em redução da aparência de linhas finas, aumento da elasticidade e melhor uniformidade da pele. A textura é ótima, cremosinho, absorve rápido, cheiro agradável.

    Não sei valores dos produtos, mas valem a pena, mesmo custando mais caro, pois realmente cumprem o que prometem, eu não uso mais, como já disse, porque claream minhas sardas.

Deixe um comentário

