Cílios de Boneca

DSC01890

        Vi num blog, mas não me lembro quem indicou (blogueira dessas na mídia), esse produto ma-ra-vi-lho-so!!!!!!

          Eu não sou modelo de exemplo, uso produto vencido (quando não está com cheiro ou aparência nojenta), durmo de maquiagem, esqueço de passar protetor solar (tô melhorando nesse ponto), como besteira quando quero……e um dos motivos de querer testar esse produto foi a diminuição dos meus cílios.  Sim, dormir com máscara de cílios, a prova d’água ou não, fez com que eles quebrassem e caíssem bastante, ficando bem pequenininho e ralo. Infelizmente não fotografei para mostrar, acho que por vergonha.

     A embalagem é assim, parece um vidro de esmalte, com pontinha de aplicador de máscara de cílios.

DSC01891

DSC01895

        O líquido é branquinho, não tem cheiro, fácil de aplicar, não deixar cair dentro do olho, porque arde e se isso acontecer, lave abundantemente os olhos.  é à base de extratos naturais, rico em vitaminas e proteínas.  Oftalmologicamente testado, aplicar à noite, nos pelos limpos.  O resultado? Pelos mais densos, mais cheios, longos (bem longos) e mais resistentes.  Existem outros como o Latisse, mas esse eu não busquei.

latisse_progression
retirado da internet.

     Pode usar nos cílios e na sobrancelhas, eu pelo menos uso.  Tenho uma falha nelas e também não sou boa em tirar excessos de pelos, saio “depenando” tudo e quando vejo, estou com uma falha maior ainda. E acaba crescendo uns pelos mega pretos e grossos.  Custa por volta de R$ 98,00.

 

Simplesmente amei o produto e por mim comprarei várias vezes.

4 comentários sobre “Cílios de Boneca

  1. leticia says:

    Opaaaaaaaaaaaaaa… preciso muitoooooooo!!! uso rímel todos os dias, e com isso notei que meus cílios cairam demais. Só achei esse produto meio carinho, mas se funciona vale a pena comprar. Vc comprou onde?

    Curtir

Deixe um comentário

