Demaquilante Bifásico Nívea

   foto 2

    O meu demaquilante da Neutrogena estava acabando, então já comprei um novo, e o escolhido da vez foi o da Nívea.

    Não gosto de demaquilante muito oleoso, porque me dá espinha, mas de todos os que testei esse entrou para meu favorito.  É oleoso na medida, se é que isso é possível.  Sei que demaquilante bifásico é oleosinho, mas esse ganhou meu coração. Já testei, da Mary Kay, depois parti para o do Boticário, depois para o Neutrogena (decrescendo a oleosidade,  sem desmerecê-los, pois são todos ótimos e retiram maquiagem como ninguém).

foto 3

    Está com nova embalagem e fórmula, remove máscara de cílios e maquiagem à prova d’água, contém óleo de girassol, a embalagem tem 125 ml e tem um cheiro discreto agradável. Adoro e com certeza comprarei muitas vezes. Não lembro mais quanto paguei, mas acho que foi por volta de R$24,00 a R$26,00.

Uma resposta para “Demaquilante Bifásico Nívea”

Deixe um comentário

