Volta às Aulas?

   Alguns de vocês sabem que sou fisioterapeuta e que voltei a estudar, estava fazendo faculdade de Administração, mas tranquei para tentar acelerar meu processo de graduação e poder entrar no mercado de trabalho na nova profissão que escolhi, daí fui fazer um curso técnico em administração – Senac.  Posso afirmar que estou amando, estou no módulo de Marketing, é um pouco trabalhoso, mas muito legal e divertido de atuar.

   Minhas aulas começaram em março e infelizmente acho que só conseguirei acabar esse módulo, pois terei que trancar ou parar mesmo, fiquei desempregada e não terei como pagar o curso.  Não quero desanimar, vou continuar procurando um emprego e tentar resolver esse problema.

   Bom, chega de mimimi, esse post era para contar uma coisa boa, que é o amor pela administração que está aparecendo na minha vida.

Deixe um comentário

