Corrida Noturna – 5K

   Essa foi minha primeira corrida e a primeira corrida noturna, a distância era 5K (minha modalidade, pois tinha de 10K também), logo 5 kilômetros.  Como alguns sabem, venho tentando começar uma vida mais saudável e me cuidar melhor, então me uni há um grupo para tentar ver o que conseguia.  Não é que consegui completar e num tempo de prova até que bom, para uma sedentária eu achei ótimo.  Já havia andado antes de começar a prova (mais ou menos uns 4k).

   No dia seguinte, achei que não me levantaria da cama, mas fiquei tranquila – exceto minha coluna que reclamou um pouco, ainda bem. kkkkk  Gostaria de conseguir continuar, mas geralmente corridas são um pouco caro, o que me atrapalha nesse quesito.  Por enquanto vou nas que posso e nas de graça.  Valeu a pena, adorei a experiência.

Pegando o kit e almoçando, lógico que nos divertindo também:

image

Fotos antes de começar a entrega do chip, aproveitando para nos divertir.

image

Fotos da chegada:

image

   Minha classificação e todos os dados que foram capturados pelo chip que usamos na corrida.

image

   Montei um vídeo com apanhado dos colegas e usando filtro de esporte, então espero que curtam e tenham noção de como foi:

http://www.magisto.com/embed/Kj16B1JeF1Y9JDAGDmEwCXx-?l=vem&o=w&c=b

Deixe um comentário

