Headphone Vermelho

IMG_5177

   Há um tempo venho querendo um headphone para poder trabalhar na edição dos vídeos que coloco no canal do youtube, além de poder estudar e não incomodar ninguém com o volume ou simplesmente poder me desligar do barulho externo.
Tinha um daqueles que entra no ouvido e bem fuleiro, me servia bem, até que arrebentou e passei a ouvir somente num ouvido,foi ai que passando pelas barraquinhas perto metrô de botafogo achei esse.
É de uma marca desconhecida, mas achei bem prático, pois dobra e fica menor para transportar, o som do áudio sai bom, então resolvi comprar. As cores eram preta, amarelo, rosa e esse vermelho. Achei que esse era o que mais combinava comigo, embora tenha gostado do amarelo também. Se não me engano paguei por volta de R$20,00.

Nova Imagem2
O cabo que liga o phone ao aparelho eletrônico que você desejar sai, o que é bom, se der defeito, compro somente o cabo. Veja a foto abaixo:

Nova Imagem
Estou usando direto e é bem confortável, consigo ficar bons períodos com ele.

Deixe um comentário

