Máscara de Cílios Givenchy

máscara givanchi

   Minha mãe comprou essa máscara de cílios da Givenchy e como vocês sabem, tudo que vejo quero experimentar e contar aqui, essa não seria diferente.
É a Phenomen’Eyes Mascara, que é uma máscara com um aplicador esférico, tipo ouriço, para um efeito fenomenal em seu olhar, porque permite chegar até os cílios mais difíceis, onde cada cílio é separado e envolvido perfeitamente da raiz até a ponta com sua fórmula à base de ceras fluidas.  Pelo que pesquisei custa em média R$ 135,00.

   Vem nas cores :

  • Phenomen’Black
  • Phenomen’Brown
  • Bronze

A cor que minha mãe comprou foi a Phenomen’ Black:

máscara givanchi2

Essa é a ponta em forma de ouriço:

máscara givanchi3

   Eu já tinha comprado da Natura um com essa ponta de ouriço, achei legal, mas não essa glória toda, pois acabava me sujando e tendo que passar bb cream de novo ou o corretivo mesmo. Realmente você consegue pegar os cílios mais difíceis, mas não achei que me adaptei, usei o meu da Natura até acabar, mas não me vejo comprando de novo.  Valeu a experiência.

 

Deixe um comentário

