Sombra em Pó Solta Bourjois

   DSC01986

   Essa sombra é da minha mãe e para variar, peguei para testar.  Não sou muito de rosa, embora tenha alguns batons e uma sombra color tattoo rosa, é que no meu tom de pele fica bom.  O nome é  Regard Rose Or – 03, é um rosa perolado com brilhos dourados.

   Confesso que tenho preferência para coisas prática, como as color tattoos, com isso, algumas das minhas sombras compactas venceram e não repus.

Essa sombra é em pó solto, vem numa embalagem de acrílico e já vem com o pincel para aplicar, o que facilita no espaço da necessaire. Eu acho arriscado levá-la na bolsa/necessaire, porque temo o aplicador se soltar e a sombra virar toda, mesmo com o bocal mais afunilado. Achei a fixação boa quando usado com primer de olhos, melhorando sua pigmentação também, dura razoavelmente bem, não me deu alergia, o que é magnífico. Não me lembro valor e também não achei na internet. Não compraria, pois já disse que não gosto desse tipo de sombra, mas achei a qualidade muito boa.

 

Deixe um comentário

