Meu Leitor Digital – Kindle

   Estou tentando mudar para uma vida minimalista, não é fácil no começo, mas estou me acostumando e me adaptando aos poucos. Já joguei muita coisa fora, por serem besteira e outras me desapeguei, vendi ou dei. Agora chegou na fase dos livros, gosto de manusear e fazer anotações, mas acumulam muita poeira e sou alérgica, então foi ai que entrou o Kindle, leitor digital. Nele você pode ter bastante livros e podem ser até em PDF, o que facilita, pelo tamanho e praticidade. Poder levar mais de um livro na bolsa e nem pesar. Acho super válido e me adaptei muito bem.Coloquei alguns livros da faculdade e levo todos comigo.

kindle
O meu é o simples, não tem iluminação para ler no escuro, mas foi o que pude comprar na época e supre minhas necessidades. Vamos a ficha técnica e descrição:

  • a tela tem 6 polegadas e é touch screen;
  • a bateria dura semanas;
  • se conecta com Wi-Fi;
  • pesa 191g;
  • tamanho 169 x 119 x 10.2 mm (6.7″ x 4.7″ x 0.40″).

   Não lembro quanto paguei, mas foi por volta de R$200,00. Pode comprar capinha, ainda não comprei a minha.

   Existem outros modelos de leitor digital como o Kindle, da própria Amazon e outras marcas, como o LEV, da Saraiva e outro que não lembro o nome.  O Ipad também consegue ler.

Deixe um comentário

