Planner

Planner2

   A um tempo vinha querendo um planner para deixar mais arrumado meu blog, marcando postagens, assuntos que gostaria de abordar ou que pediram, colocar no mesmo lugar os logins, calendário em geral, foi aí que em março finalmente comprei o meu, esse aí de cima.

   Comprei na loja Donna Dolce, é uma parceria com o blog da Fran Guarnieri do Morando Sozinha.   Ainda tem com parceria um planner de organização, que é mais grosso  e com mais divisões.  Entra no site e aproveita, porque tem muito mais coisa legal e de ficar louca querendo comprar tudo, eu já fiz até lista. É uma loja super confiável, tirou minhas dúvidas prontamente e sempre muito atenciosos e assim que paguei começou a produção (sim, é feito manualmente e bem caprichado especialmente para você) e em seguida o envio.  Amei!!!!

Gravei o vídeo assim que recebi, mas só agora achei o vídeo, porque estava no meu celular que pifou e recuperei no Ipad. Ainda bem.

  Então vamos parar de blá blá blá e aperta o play.

Deixe um comentário

