Reti C 

    Tenho ouvido falar muito bem desse produto para olhos, como tinha uma amostra resolvi testar, mas veja que o produto oxidou e mudou de cor, então nem usei, até o cheiro estava meio alterado.

      Pelo que pesquisei ele tem  Retinol e Vitamina C Pura na fórmula, o que auxilia para amenizar as marcas de expressão, previne o aparecimento de olheiras e recupera a luminosidade da pele. Pode ser usado até por quem usa lentes de contato e diz ser uma ótima base para a maquiagem. Prometendo resultado em 28 dias.

       Acho que seria interessante usar pela manhã, já que tem vitamina C e geralmente ajudam a despertar e deixar com um look revigorado.  O valor varia, mas achei na internet por mais ou menos R$100,00 em uma embalagem de 15ml.

 

    Acabei jogando fora sem usar, fiquei com medo de me dar alergia.  Você já usou? Me conta como foi o resultado.

Deixe um comentário

