Fiquei Roxa

   No aniversário do meu sobrinho mais novo perguntei o que ele queria que eu fizesse no cabelo, porque seria minha homenagem à ele.  Daí me pediu para pintar o cabelo de azul, perguntei se podia ser roxo, ele topou.  E lá fui eu….

   Na verdade tinha ido pintar o meu cabelo de cinza/gray e com nuances lavanda, como nessa foto (não achei na internet a que me inspirou, mas esta no meu Instagram):

blue-lavender-hair-dye

   A cabeleireira deu a idéia de fazer mechas, porque achou que eu não ia gostar disso no cabelo todo, no começo fiquei chateada, pois eu queria e ponto final.  Hoje dou graças a Deus que ela não fez, quebrou meu cabelo todo (vai ter post depois).

   O meu processo foi assim, o vídeo eu perdi, então só com foto mesmo.  Descolorir, tonalizar de cinza e depois coloquei tonalizante roxo, mas pegou muito e não ficou lavanda. Valeu pela experiência e gostei, mas não foi como queria realmente.

  No primeiro dia, ficou roxo demais, mas depois foi clareando e chegando na cor que queria, e hoje só tem na parte interna (perto da nuca).

  Achou estranho? kkkkk

Deixe um comentário

